quinta-feira, 20 de maio de 2010

Digas com quem Tu Andas que Direis quem és


Bem Aventurado aquele não anda, Segundo o Conselho dos ímpios, nem se Detém nos caminhos dos Pecadores nem sem assenta na Rodas dos escarnecedores, ,
                                                                            Salmos 1. 1

““Quando Lemos este versículo do 1º Capitulo de Salmos temos uma certeza, devemos saber com quem andamos,Conhecemos aquele dito Popular” Digas com TU Andas que Te Direis que és” Mas Voltando ao Versiculo,Bem aventurado quer dizer Feliz , alguém abençoado e consciente que más companhias, conversas torpes, piadas inconvenientes, atrapalham nossa Vida Espiritual, tirando o Respeito que temos em nosso Trabalho, Amigos, Família e Principalmente na Igreja, Vamos analisar por partes este Versículo;,



• Quando Salmista Diz “Aquele que não andam Segundo o Conselho dos Ímpios... Hoje Muitos Crentes têm buscado se aconselhar com Livros de Auto Ajuda, Amigos de Trabalho, colegas de Faculdade, vizinhos que não são crentes e não podem dar uma orientação baseados na Palavra de Deus.Isto Pode te confundir já que alguém que não esta no Espírito , não terá condição de orientar baseado na Palavra de Deus.


• Nem se Detém nos caminhos dos Pecadores. Devemos nos atentar para este Verso, se Deter no Caminho Pecadores, é se envolver com pessoas que Não Agradam a Deus, ter amizades, que pode corromper sua Fé, atrapalhar sua Carreira Cristã,é claro que é impossivel, O Cristão não se relacionar com pessoas não crente temos que trabalhar, estudar, se relacionar na sociedade, mas devemos saber lidar para influenciarmos, não se deixar influenciar.


• Nem sem assenta na Rodas dos escarnecedores.. Eis uma questão interessante, quantas vezes nos pegamos rindo de piadas indecentes ou até contando piadas, falando besteira sem necessidades, ou até saindo, para lugares que não agradam a Deus, não se assentar, seria não participar com os Ímpios das mesmas coisas que eles Praticam, Devemos Vigiar para que não sejamos Pedra de tropeço para muitos.






Todos os Dias vou Postar um Versículo de Salmos e refletir um pouco sobre Ele que Deus Nos Abençoe.

Um comentário: