sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cuidado com Suas Atitudes

Aquele que Cava um Buraco e o Faz Fundo Cai na Cova que o Faz
                                                                    Salmos 7:15

Você já Cavou um Buraco? Se Você Mora em uma Grande Metrópole, com certeza, já presenciou enormes buracos que atrapalham o Transito da Cidade, em Nossas Vidas Espirituais não é diferente, neste Versículo do Capitulo 7 de Salmos, Davi adverte que quando somos causadores de Problemas, somos os Primeiros a Sofrer com Ele, mas que tipo de Buraco podemos ter em Nossas Vidas, que somos os Primeiros a cair? Dividas que não pagamos, deixamos acumular e chega um certo momento que não temos condições de pagar, Mentiras, Brigas com falta de entendimento, falta de Perdão e etc., E em Nossas Vidas Espirituais que tipo de Buracos fazemos que somos os Primeiros a cair?



• Falta de leitura Bíblica


• Falta de Oração


• Falta nas Ebds, Culto a Noite e nas Programações da Igreja


Temos que Tomar Muito cuidado, Somos Responsáveis pelas nossas Ações, e Vida nos prega cada Peça, que não conseguimos sair com Facilidade, por isso a Advertência dos Salmista, quanto mais você se afastar de Deus, maior será a dificuldade De Voltar, Meus Amados Vamos Tapar os Buracos em Nossas Vidas, vamos acabar com as Arestas, que esta atrapalhando nossa Relação com Deus, uma mentira aqui, um Palavrão, uma brincadeira indecente ali, acaba gerando um buraco enorme difícil de tapar. Vamos Amadurecer para que Possamos Ler este versículo com a Importância que ele Merece.


Que Deus nos Abençoe.


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Digas com quem Tu Andas que Direis quem és


Bem Aventurado aquele não anda, Segundo o Conselho dos ímpios, nem se Detém nos caminhos dos Pecadores nem sem assenta na Rodas dos escarnecedores, ,
                                                                            Salmos 1. 1

““Quando Lemos este versículo do 1º Capitulo de Salmos temos uma certeza, devemos saber com quem andamos,Conhecemos aquele dito Popular” Digas com TU Andas que Te Direis que és” Mas Voltando ao Versiculo,Bem aventurado quer dizer Feliz , alguém abençoado e consciente que más companhias, conversas torpes, piadas inconvenientes, atrapalham nossa Vida Espiritual, tirando o Respeito que temos em nosso Trabalho, Amigos, Família e Principalmente na Igreja, Vamos analisar por partes este Versículo;,



• Quando Salmista Diz “Aquele que não andam Segundo o Conselho dos Ímpios... Hoje Muitos Crentes têm buscado se aconselhar com Livros de Auto Ajuda, Amigos de Trabalho, colegas de Faculdade, vizinhos que não são crentes e não podem dar uma orientação baseados na Palavra de Deus.Isto Pode te confundir já que alguém que não esta no Espírito , não terá condição de orientar baseado na Palavra de Deus.


• Nem se Detém nos caminhos dos Pecadores. Devemos nos atentar para este Verso, se Deter no Caminho Pecadores, é se envolver com pessoas que Não Agradam a Deus, ter amizades, que pode corromper sua Fé, atrapalhar sua Carreira Cristã,é claro que é impossivel, O Cristão não se relacionar com pessoas não crente temos que trabalhar, estudar, se relacionar na sociedade, mas devemos saber lidar para influenciarmos, não se deixar influenciar.


• Nem sem assenta na Rodas dos escarnecedores.. Eis uma questão interessante, quantas vezes nos pegamos rindo de piadas indecentes ou até contando piadas, falando besteira sem necessidades, ou até saindo, para lugares que não agradam a Deus, não se assentar, seria não participar com os Ímpios das mesmas coisas que eles Praticam, Devemos Vigiar para que não sejamos Pedra de tropeço para muitos.






Todos os Dias vou Postar um Versículo de Salmos e refletir um pouco sobre Ele que Deus Nos Abençoe.