sábado, 29 de maio de 2010

Porque as Pessoas estão tão Maldosas?


 Deus Olhou desde os céus para os filhos do Homens,para ver se algum tivesse entendimento e Buscasse a Deus,Desviaram-se Todos e juntamente se fizeram Imundos,não há quem faça  Bem, Não há sequer um.”
                                                                                                       Salmos 52: 2:3



Estamos presenciando nos últimos tempos, tantas situações que estão me incomodando demais, a maldade do ser humano, quantas situações horríveis a mídia tem noticiando, de pessoas que não tem mais respeito pela vida humana, a vida virou coisa banal, no  novo testamento a Palavra de Deus diz em Lucas que “Uma Alma vale mais do que o Mundo Inteiro”  mas porque as Pessoas, não valoriza mais a Vida? Nós Sabemos através da Palavra de Deus, O Fim esta Próximo, Mateus 24:12 diz  “Por causas das iniqüidades o Amor de Muito Esfriará”  esta faltando bíblia, orientação, amor as Pessoas, nosso versículo de referencia nos diz que Deus Olhou para terra mas não encontrou ninguém que Faça o Bem, e será que nos dias de Hoje, Deus pode olhar para terra e encontrar alguém que faça o Bem? Será que você esta fazendo o Bem?

Como esta Escrito que não há um Justo, nem um sequer,Não há Ninguém que entenda,não há ninguém  que Busque as Deus,Todos se extraviaram e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem,não há nem um só.
                                                             Romanos 3:10-12

No Velho Testamento e Novo Testamento temos praticamente o mesmo versículo, Infelizmente DEUS NÃO TEM ENCONTRADO PESSOAS QUE FAZEM O BEM! Será que é difícil fazer o bem, viver bem com as Pessoas? Nós sabemos que somos fruto do Pecado, mas como Cristãos temos o dever de fazer o Bem para as Pessoas.


Algo extremamente importante no versículo, também é quando é falado sobre o desviar das Pessoas, quantas Pessoas tem se Desviado da Palavra, pessoas que nasceram no Evangelho, Crentes experientes, ou até novos convertidos, como é triste ver jovens longe da palavra de Deus, então é algo Simples, Pessoas longe da Palavra de Deus, não conseguem Fazer Bem então vamos sempre receber noticias de Mortes escandalosas, Crimes Bárbaros  etc.

Que Deus nos Abençoe




Nenhum comentário:

Postar um comentário